Sumidos !

É galera os manos são foda a Luks tava ae de boa ai eu sumo por um tempo e o bicho desaparece.
Mais agora com autos manolos,querendo layout´s meu eu vou fazer parte de uma grande equipe,
calma,calma não comecem a chorar e pensar "Looser não vá a AnimeRulex é td que eu tenho" a sim eu mudei meu nick sou Looser (Não perdedor é que sou grande fã do L do death note que tirei o K e coloquei r no final)


Bem então estou a procura de pessoas que possam segurar o blog aqui
estiver afim entrar em contato nos comentários ou mandar um email pra
thiago_sousabezerra@hotmail.com ou 
animerulex@hotmail.com.br
Esperem por noticias . :3

2 comentários:

×σтн◄ disse...

Eae Looser
aqui quem fala eh o mano daisuke entrando na parada
kopsakpsako
eu quero entrar
meu email?
esqueci!!!
ospakposkpoakspa
zuera
meu email deve ser...hmmm...talvez...sera que...ah lembrei
o meu email eh andre.briani@yahoo.com.br

tobi-bakero disse...

Hello, do you want to be affiliated with http://www.animesbakuhatsu.info/

Lista de Animes - Download

Parceiros

- Expert Animes
- fullmetalBase
- Naruto Kiizuna

Agregadores

UAZAA! Os Melhores Links da InternetLink do PinguimNavegando sem parar!LinkLogGriloo Todo Espaço OnlineMorgadão

Fansubs

Algumas fansubs que legendam animes para alegria de todos e seus trabalhos são bem reconhecidos por mim !
  • piecePROJECT (subPROJECT)
  • PUNCH ! Fansub
  • Visite-os !
  • Estatisticas

    Site Meter criado em 05/08/2011
    On desde 17/10/2010

    Enquetes

  • Qual seu anime preferido ?
  • Vc quer um novo template na AnimeRulex ?